Hidrolândia

62 3553 -8555

• Fale Conosco
  • Convite para Audiência Pública - Retificado.

22/04/2019 às 10:33 - Convite

Temos a grata satisfação de convidar Vossa Senhoria a participar de forma democrática de mais essa etapa da jornada de revisão do Plano Diretor do Município de Hidrolândia – 2019/2029.

No dia 25 de abril de 2019, às 19:00 horas, no auditório da Câmara Municipal de Hidrolândia, será realizada a Audiência Pública de apresentação do Projeto de Lei Complementar do Plano Diretor Município de Hidrolândia 2019 – 2029, bem como do Projeto de Lei Complementar do Zoneamento, Uso e ocupação do Solo e do Projeto de Lei Complementar do Parcelamento do Solo. Na oportunidade a legislação será apresentada e submetida à discussão com todos os presentes.

O conteúdo e inteiro teor das propostas estão disponíveis no Web Site do Município: https://www.hidrolandia.go.gov.br/.

Desde já agradecemos sua participação, que é muito importante para o futuro de nossa cidade e pedimos confirmação de sua presença com prazo de antecedência de 72h, para que assim possamos melhor programar os trabalhos.

Convite Completo - Clique aqui