VaptVupt – Revisão de IPTU

Descrição

A revisão de IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano) é o processo pelo qual o proprietário de um imóvel solicita à prefeitura a reavaliação do valor cobrado de IPTU. Esse procedimento pode ser feito quando o contribuinte identifica possíveis erros no cálculo do imposto ou entende que o valor não está condizente com as características do imóvel ou do terreno.

Local para retirada o documento: Vapt Vupt ou www.hidrolandia.go.gov.br/ em Emissão de IPTU

Informações

Requisitos e Documentos Necessários
  1. Requerimento – IPTU (Versão 01) preenchido;
  2. Cópia do RG, CPF e Comprovante de Endereço do proprietário ou procurador;
  3. Cópia Escritura, Certidão de Registro do Imóvel ou Cópia do Contrato (Posse) do imóvel (Se mais de um imóvel será de TODOS);
  4. Procuração original, quando a solicitação for através de terceiros;
Previsão de Prazo para Entrega

15 dias para revisão